terça-feira, 24 de março de 2009

FHC X Caça Fantasmas

Polêmica // FHC solta o verbo contra Lula - Fonte: Diário de Pernambuco 24/03

Congresso está bambo e perdeu a confiança da sociedade, diz FHC - Fonte: site Brasília em tempo real 24/03

Incompetência e falta de projetos 'afogam' PAC, diz FHC - Fonte: Estadão online 06/03

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ghostbusters pleaseeeeeeeeeee!!!!!!

Por favor chamem os Caça Fantasmas , o FHC está de volta.

É só a mídia começar a falar sobre as eleições (pode ser presidencial, estadual ou municipal), que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aparece como se fosse um fantasma na cola do PT.



Independente de partido ou opinião política, eu só acho engraçado a forma que o FHC atua quando é convocado pelo PSDB. Ele funciona como uma metralhadora, disparando para todos os lados em que se veja a cor vermelha.
Sinceramente, eu acho isso deprimente para uma figura tão respeitável, o FHC poderia ser um pensador brasileiro tentando melhorar o país, ao invés de ser só mais uma arma partidária que aparece de dois em dois anos quando temos eleições (Municipais e Federais).

O ex – presidente já provou sua capacidade, popularidade e inteligência, a forma como o Fernando Henrique é “convocado” a trabalhar nas eleições é triste, pois ele se iguala a um panfletário “chapa branca” sem valor nenhum.

Desta forma fica complicado transformar o PSDB em um partido mais próximo da massa, que, diga – se de passagem, é o grande desafio deles. E não é ressuscitando um fantasma que os tucanos vão conseguir alcançar o objetivo.
PSDB por favor “exorcizem” o fantasma do FHC para que ele possa viver em paz, a figura do nosso ex – presidente pode ser usada de uma forma bem mais inteligente.

Infelizmente a nossa política é feita dessa forma, um partido atacando o outro, depois o vencedor e os aliados se dividem em cadeiras, a oposição tenta vetar o governo (já pensando nas próximas eleições) e o povo fica com cara de palhaço.

Olha a minha cara de palhaço voltando.

Eu quero me despedir pedindo:

Libertem o fantasma do FHC!!!!!


Nenhum comentário: