Collor reestreia em nova vitrine
Senador preside reunião da Comissão de Infraestrutura
Armado de um sorriso sempre aberto, cabelos grisalhos meticulosamente penteados e gestos calculados, Collor desempenhou ontem o papel de fiscal do poder público, ressuscitando o jeito "caçador de marajás" que o tornou conhecido nos anos 90. Rebatendo as suspeitas da oposição de que iria presidir a comissão como um "parceiro do governo Lula", Collor vestiu o figurino de fiscal das obras do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e se declarou "parceiro dos interesses nacionais".
Matéria na ínterga:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090313/not_imp338183,0.php
------------------------------------- // ----------------------------------------------------------------------------------
O Collor está figurando entre os politicos de respeito do nosso país, não sei se choro ou se dou risada da minha cara de palhaço.
Alguém se esqueceu que ele foi deposto?
Roubou na “cara larga”, teve a confiança do povo e depois esqueceu quem o elegeu.
Se o Collor ganhasse para sindico eu já ficaria preocupado, mas elegeram o homem senador e como se não bastasse vira presidente da Comissão de Infraestrutura.
Acordem todos!!!!! Até quando vamos aceitar sobreviver no submundo dizendo amém a tudo o que os poderosos fazem ou falam?
Collor, Quércia, Genuino, Maluf, Romeu Tuma, Costa Neto entre outros, estão ai porque o povo elegeu , os que não foram eleitos ainda são ovacionados por uma parcela da população e isso é uma vergonha nacional.
Viva o “Pão e Circo” o Brasil é o país da festa mesmo, a gente da um jeitinho para tudo, pode jogar a população para o limbo , não se preocupem.
E me despeço com mais essa notícia revoltante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário